Ao celebrar o seu 22º aniversário, instituição de ensino reconhece o comprometimento das famílias com a educação das crianças
25 de outubro de 2021 Notícias, Portal

Ainda que estivessem impedidos de frequentar o ambiente escolar, devido às limitações impostas pela pandemia provocada pelo novo coronavírus, os responsáveis pelos educandos puderam assistir às apresentações artísticas protagonizadas pelas crianças em alusão ao 22º aniversário do Colégio Notre Dame Ilha. Afinal, transmitida em tempo real por meio de plataforma digital, a festividade também lhes homenageava.

Reproduzidas com esmero pelas crianças matriculadas na Educação Infantil e nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, em 30 de setembro e em 1º de outubro, as canções e as coreografias exaltavam a parceria tacitamente firmada entre a escola e as famílias, viabilizando aos discentes a construção de saberes essenciais à vida.

A comemoração ainda oportunizou que os educandos participassem de atividades pedagógicas e prestigiassem os trabalhos confeccionados uns pelos outros, inspirados nas temáticas que nortearam a celebração.